The Customer – Funded Business

R$ 49,90

The Customer – Funded Business

Frete Grátis em Pedidos Acima de R$ 1.999,90!

  • Marca de Verificação Satisfação Garantida
  • Marca de Verificação Reembolsos Sem Complicações
  • Marca de Verificação Pagamentos Seguros
PAGAMENTO SEGURO
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
  • Discover Card
  • PayPal
Categoria:

Descrição

Sobre o Autor

John W. Mullins é um autor, empreendedor e professor de empreendedorismo e marketing na London Business School e na University of Southern California. Conhecido por livros como “The New Business Road Test” e “The Customer-Funded Business”, ele oferece orientações práticas para empreendedores criarem e financiarem negócios de maneira eficaz. Mullins também é um palestrante e consultor de negócios, focado em transformar ideias em empreendimentos bem-sucedidos.

Sobre o Livro

The Customer – Funded Business desafia a ideia de que capital de risco e planos de negócios são essenciais para o sucesso empreendedor. O livro destaca que muitas empresas de rápido crescimento utilizam o financiamento dos próprios clientes para operar e expandir. Exemplos como Michael Dell, Bill Gates e os fundadores da Banana Republic ilustram essa estratégia, mostrando como a criatividade e o engajamento dos clientes podem ser uma alternativa eficaz ao capital de risco tradicional.

Nome‏ : ‎The Customer – Funded Business
Editora : ‎Wiley; 1ª edição (3 julho 2014)
Idioma ‏ : ‎ Inglês
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
X-Ray ‏ : ‎ Não habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Habilitado

Número de páginas ‏ : ‎ 297 páginas

Informação adicional

Autor

John W. Mullins

Linguagem

Inglês

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “The Customer – Funded Business”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *