The Customer – Funded Business
R$ 49,90
The Customer – Funded Business
Frete Grátis em Pedidos Acima de R$ 1.999,90!
- Satisfação Garantida
- Reembolsos Sem Complicações
- Pagamentos Seguros
Descrição
Sobre o Autor
John W. Mullins é um autor, empreendedor e professor de empreendedorismo e marketing na London Business School e na University of Southern California. Conhecido por livros como “The New Business Road Test” e “The Customer-Funded Business”, ele oferece orientações práticas para empreendedores criarem e financiarem negócios de maneira eficaz. Mullins também é um palestrante e consultor de negócios, focado em transformar ideias em empreendimentos bem-sucedidos.
Sobre o Livro
The Customer – Funded Business desafia a ideia de que capital de risco e planos de negócios são essenciais para o sucesso empreendedor. O livro destaca que muitas empresas de rápido crescimento utilizam o financiamento dos próprios clientes para operar e expandir. Exemplos como Michael Dell, Bill Gates e os fundadores da Banana Republic ilustram essa estratégia, mostrando como a criatividade e o engajamento dos clientes podem ser uma alternativa eficaz ao capital de risco tradicional.
Nome : The Customer – Funded Business
Número de páginas : 297 páginas
Informação adicional
Autor | John W. Mullins |
---|---|
Linguagem | Inglês |
Avaliações
Não há avaliações ainda.